Segurança

Homens agridem motorista de aplicativo após negarem pagar corrida em Tubarão

Três homens o agrediram com socos. Ele precisou correr e entrar em seu carro, mas, ao tentar sair do local, eles começaram a chutar o veículo.

Foto: Divulgação

Policiais militares de Tubarão foram acionados por um homem, de 34 anos, que informou que era motorista e se deslocou até o bairro Passo do Gado para atender um cliente. Ao chegar ao local, o solicitante informou que a corrida era para realizar o transporte de uma bicicleta infantil e de uma sacola de roupas até o bairro São João Margem Esquerda e que, no local onde deixaria os produtos, lhe seria pago pelo serviço prestado.

O motorista informou aos policiais que, chegando ao local destinado e após fazer a entrega pelo qual foi contratado, o valor da corrida seria de R$ 11,30. Porém, a pessoa que recebeu a sacola de roupas e a bicicleta se negou a pagar o valor da corrida. O motorista relatou que, após insistir em receber o valor que lhe era devido, três homens o agrediram com socos. Ele precisou correr e entrar em seu carro, mas, ao tentar sair do local, os homens começaram a chutar o veículo, danificando.

Uma viatura da radiopatrulha foi acionada e se deslocou com a vítima ao local, conseguindo abordar um dos agressores. Uma audiência foi agendada com o homem, de 44 anos, que disse não saber quem seriam os outros envolvidos. Ele terá que se apresentar ao Juizado Criminal para justificar os atos cometidos.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Comissão organizadora discute medidas de segurança para a Agromel, em Içara

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.