Segurança

Homens armados assaltam empresa e posto de combustível em Criciúma

Segundo informações da PM, um carro foi roubado junto de dinheiro. Policiais montaram barreiras em cidades da região.

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Uma sequência de assaltos movimentou a Polícia Militar na noite desta terças-feira, 19. Dois homens armados invadiram uma empresa no Bairro Sangão, em Criciúma, onde roubaram uma quantia ainda incerta de dinheiro e um veículo Chevrolet Celta.

Segundo informações do tenente da PM Carlos Diego Apoitia Miranda, com o carro roubado eles ainda assaltaram um posto de combustível, que fica no acesso à Rodovia Jorge Lacerda. No local, os criminosos ainda subtraíram o dinheiro que estava no caixa. Ninguém ficou ferido em nenhum dos crimes.

Conforme o tenente, além dos dois homens, havia mais criminosos que apoiaram na fuga. “As vítimas não conseguiram identificar o sentido que os assaltantes seguiram. Nós realizamos buscas na região de Forquilhinha, Maracajá e também em Criciúma”, informou.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Procon autua posto de combustíveis por preço abusivo em Criciúma

Operação irá fiscalizar 40 estabelecimentos do município, três já foram autuados.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.