Segurança

Homens chantageiam mulher com prints eróticos e são presos em SC

Um dos suspeitos foi preso em encontro marcado com a vítima e deve responder por extorsão

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Uma mulher de 48 anos foi chantageada a pagar R$ 2 mil a um homem que ameaçou divulgar prints eróticos dela. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos em uma ação depois de a vítima dizer que aceitaria a proposta. O caso ocorreu neste sábado (4), por volta das 13h34min, em Rio dos Cedros, Médio Vale do Itajaí

A mulher contou aos policiais que conheceu o homem que dizia ter 25 anos. Eles se aproximaram e passaram a fazer videochamadas eróticas. No entanto, pouco tempo depois, um número desconhecido, de um segundo homem, entrou em contato e começou a ameaçá-la com prints das conversas.

Com medo da divulgação das fotos íntimas, a vítima chamou a polícia, que viu as mensagens e constatou crime de extorsão. A mulher havia marcado com o autor das ameaças, de 30 anos, para encontrá-lo em um carro. Os policiais, então, aproveitaram o momento e prenderam o autor das chantagens.

O segundo suspeito foi preso em seguida, e os dois foram levados para a delegacia.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

Homens são presos tentando roubar materiais de uma creche em Criciúma

A creche passava por obras e os ladrões tentaram levar materiais da construção

TJSC julga e nega habeas corpus a quatro investigados presos na Operação Oxigênio

Os quatro investigados presos no âmbito da Operação O2 (Operação Oxigênio), que apura irregularidades no processo de dispensa de licitação para a compra emergencial de 200 respiradores pulmonares pelo governo do Estado.