Geral

Homens encontrados mortos em Laguna são suspeitos de dois homicídios, diz Polícia Civil

Eles também têm vários antecedentes criminais. Corpos foram encontrados na Praia do Sol no domingo.

Divulgação

Os dois homens encontrados mortos em Laguna, no Sul catarinense, no domingo (8) são suspeitos de dois homicídios, informou a Polícia Civil. Eles também possuem vários antecedentes criminais. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) está com o caso. Ninguém havia sido preso até a tarde desta segunda-feira (9).

No domingo, os dois homens foram achados mortos com marcas de tiros na Praia do Sol. Os bombeiros foram chamados para atender a um acidente de trânsito e encontraram os corpos. Um dos homens estava dentro de um carro Clio e o outro, fora do veículo.

Os homicídios dos quais os dois homens são suspeitos ocorreram na cidade de Portão, no Rio Grande do Sul. Um dos assassinatos foi em 2016 e o outro, em dezembro de 2019, conforme a Polícia Civil. Neste homicídio mais recente, a vítima foi um jovem de 19 anos.

Até a publicação desta notícia, o G1 aguardava informações do Instituto Médico Legal (IML) sobre a identidade dos dois homens encontrados mortos. A Polícia Militar disse no domingo que ambos são gaúchos.

Cada um foi atingido por quatro tiros, conforme a PM. No local, foram encontradas oito cápsulas de balas. Um deles foi baleado na cabeça e no tórax. O segundo homem foi atingido no pescoço e nas costas.

Com informações do site G1

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.