Geral

Homens são presos após perseguição na BR-101 em Pescaria Brava

Foram apreendidas com a dupla 11 pedras de crack.

Divulgação

Dois homens foram presos por policiais civis de Pescaria Brava depois de terem comprado drogas em Tubarão para revendê-las no município vizinho.

A Delegacia de Polícia recebeu as informações e identificou a motocicleta utilizada pela dupla e, em conjunto com a Polícia Militar, passaram a aguardar o seu retorno. Na BR-101, entre Capivari de Baixo e Pescaria Brava, no sentido Norte, foi possível visualizar a motocicleta com um condutor e um passageiro.

O motociclista não atendeu à ordem de parada e fugiu da abordagem policial. Após perseguição, que colocou em risco a vida dos envolvidos, dos policiais e de terceiros que transitavam pela BR101, houve sucesso na abordagem.

Foram apreendidas com a dupla 11 pedras de crack. Os dois foram conduzidos à CRPP de Laguna, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O condutor da motocicleta ainda foi autuado em flagrante por desobediência e direção perigosa.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos