Segurança

Homens são presos por Tráfico de drogas em Criciúma

Os homens estavam em atitude suspeita dentro do cercado de uma residência

Foto: Divulgação

No bairro Renascer, a Polícia militar prendeu dois homens por Tráfico de drogas, Violação de domicílio e Associação para o tráfico de drogas, no início da noite desta última segunda-feira, 11, os homens estavam em atitude suspeita dentro do cercado de uma residência, ao notarem a presença policial arremessaram objetos que se tratavam de drogas.

Antes da abordagem da PM, um dos indivíduos correu para dentro do local, sendo posteriormente constatada pelos policiais a violação de domicílio. Com apoio da guarnição do Canil foi encontrado 9 gramas de Crack e aproximadamente 18 gramas de maconha.

Em um dos quartos da casa, em que o homem foi entrou para se esconder foi encontrado uma bolsa preta contendo um torrão grande de maconha com aproximadamente 260 gramas e 4 invólucros médios com perto de 19 gramas cada um. Foi achada também uma balança de precisão, um rolo plástico utilizado para embalar as drogas, e uma tesoura.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens pelos crimes de Tráfico de drogas, Associação para o tráfico de drogas, e Violação de domicílio.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.