Dois homens, que estavam em uma pick up Corsa, placas CXV-5975 de Cocal do Sul, se esconderam em um matagal no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, na tarde desta segunda-feira após perseguição com a Polícia Militar. O veículo tinha registro de furto há três semanas.
A PM foi acionada até o Bairro Santa Luzia, em Criciúma, para verificar a atitude suspeita dos ocupantes do carro, que estavam rondando constantemente a região.
Quando uma guarnição chegou ao local, deu voz de prisão a dupla, que não acatou, dando início a perseguição que durou cerca de dez minutos até o município vizinho. Na fuga, eles ainda dispensaram um material aparentando ser alguma substância entorpecente.
Eles abandonaram o carro em uma esquina após três pneus do veículo furarem, e em seguida correram para um extenso matagal. No trajeto um deles efetuou três tiros.
Militares mobilizados
Segundo o site Clicatribuna, militares da região foram mobilizados com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Pelotão de Patrulhamento com Cães (PPC) e Agência de Inteligência (P2). Um cerco foi montando, mas até o momento nenhum suspeito foi detido e as buscas prosseguem.
No carro, que estava bastante danificado, ainda foram encontradas chaves mixas e uma porção de maconha.
[soliloquy id=”43143″]