Geral

Horário de Natal altera as escalas do transporte coletivo em Imbituba

Duas linhas do transporte público municipal foram alteradas.

Foto: Divulgação

O horário estendido do comércio, iniciado esta semana em Imbituba, por determinação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), fez com que a Diretoria de Transportes e Mobilidade Urbana precisasse reorganizar as escalas de ônibus para algumas localidades do interior.

Por causa do comércio de Natal, duas linhas do transporte público municipal foram alteradas. Os coletivos para os bairros de Itapirubá e Ibiraquera, esta semana, passam das 19h30 para às 20h10. Lembrando que o ônibus que leva os passageiros ao bairro de Ibiraquera passa por Vila Alvorada (Aguada) e Vila Nova Alvorada (Divineia).

Ainda para atender os trabalhadores do comércio, houve a Inclusão de um horário para o bairro Campo D’aviação, também às 20h10. “Essa alteração segue até sexta-feira (14). A partir de sábado (15), quando o comércio fechará as portas às 22 horas, nós teremos novas alterações para atender os moradores e trabalhadores do comércio”, disse o Diretor de Transportes e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Imbituba, Anselmo Ramos Neto.

Colaboração: Comunicação prefeitura de Imbituba

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo autoriza retomada do transporte coletivo intermunicipal de passageiros

As empresas de transporte coletivo intermunicipal deverão manter a ocupação de até 50% da capacidade com os passageiros sentados intercaladamente

Flash Mob leva música aos passageiros do transporte coletivo de Criciúma

Iniciativa realizada em um dos ônibus Amarelinho contou com a participação do Coral da Unesc.

Empresa deverá indenizar passageira vítima de ato obsceno em transporte coletivo

Uma concessionária do transporte coletivo deverá indenizar uma passageira em R$ 10 mil, a título de danos morais, por atos obscenos presenciados em um ônibus da empresa no município de Arroio do Silva.

Coronavírus em SC: Governo do Estado autoriza retomada do transporte coletivo interestadual de passageiros

A determinação está prevista no decreto 630 do Governo do Estado, de 1 de junho.