Geral

Hospital de Araranguá: Sindisaúde faz questionamentos ao Ideas

Das 360 vagas, apenas 315 foram selecionados pelo instituto. Sindisaúde questiona também a ocupação de algumas funções por funcionários de outros setores.

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde) encaminhou um ofício na manhã desta segunda-feira, 15, ao Instituto Ideas, questionando sobre o número de funcionários chamados no processo seletivo realizado no último fim de semana. O documento foi encaminhado ao presidente da instituição, Roberto Benedetti.

No ofício, foi pedido esclarecimentos sobre o processo seletivo, onde 360 vagas foram ofertadas e somente 315 foram selecionadas. Outra questão observada pelo Sindisaúde foi a ocupação de algumas funções por funcionários de outros setores.

Por conta disso, o Sindisaúde fez solicitação de um documento ao Ideas para saber o número de vagas por função e setor para que se avaliem os critérios utilizados para a seleção. O sindicato também solicitou que este documento seja enviado para a sua sede ou por e-mail até terça-feira, 16.

Colaboração: Giovane Marcelino Leandro – Assessor de Comunicação

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Quase 170 anos de prisão para 23 réus em sentença por tráfico da comarca de Araranguá

Dentre os condenados, 19 eram integrantes de associação criminosa voltada para o tráfico de drogas.

Coronavírus em SC: Hospital de Laguna ativará 10 leitos de UTI no começo de agosto

O Estado auxiliará com a habilitação dos leitos junto ao Ministério da Saúde, para garantir que o recurso do custeio seja pago pelo Governo Federal.

Criança de dois anos com parafuso cravado na cabeça é atendida no Hospital de Lauro Müller

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados para averiguar lesão corporal em uma criança de dois anos neste domingo (2)