Saúde

Hospital de Braço do Norte descarta caso de coronavírus na cidade

O resultado do exame para o Covid-19 deu negativo

Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (13), o Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte emitiu nota descartando o caso suspeito do novo coronavírus na cidade. A nota destaca que os exames não detectaram o vírus no paciente. O Hospital também salientou que que conta com um Plano de Contingência e equipe habilitada para atender os casos suspeitos da Covid-19.

O caso suspeito de coronavírus foi registrado na última terça-feira (10) e o paciente foi atendido no Hospital Santa Teresinha. O homem teria retornado de viagem à Nova Zelândia com sintomas gripais. Após a coleta e os exames realizados, o resultado para a doença deu negativo. Assim, a suspeita do Covid-19 foi descartada.

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.