Geral

Hospital de São Joaquim fará cirurgias ginecológicas para Serra

O Hospital de São Joaquim recebeu na tarde de terça-feira (24), a equipe da Regional de Saúde da Serra, para alinhar ações das cirurgias eletivas ginecológicas

O Hospital de São Joaquim recebeu na tarde de terça-feira (24), a equipe da Regional de Saúde da Serra, para alinhar ações das cirurgias eletivas ginecológicas, bem como atendimento ambulatorial na presença do Dr. Douglas Senem.

Segundo a superintendente do Hospital, Agna Schlesting, isso é de muita importância e ela agradece a visita, bem como os serviços que vão ser realizados.

“|Agradecemos a visita da Gerente Daniela Rosa, Elisa e Anne, com certeza que juntos, o Hospital de Caridade Coração de Jesus e a Secretaria de Estado de Saúde, irão oportunizar melhorias na saúde dos Joaquinenses e também da nossa serra” explica.

Cirurgia Eletiva

É aquela em que se consegue escolher a melhor data para se realizar o procedimento cirúrgico. Geralmente ela é realizada após diversos exames, que são feitos para obter as melhores condições de saúde do paciente.

Notícias Relacionadas

Homem morre esmagado por trator em SC

Máquina sofreu empinamento e prensou a vítima entre o trator e uma árvore que estava sendo arrastada

Menino de 9 anos morre após bicicleta ficar prensada entre veículos em SC

Garoto chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Centro de Reabilitação Cardiopulmonar Pós-Covid completa um ano com números positivos em Criciúma

Em 12 meses, foram mais de mil pacientes, sendo que 310 receberam alta. Além disso, o centro contou com mais de 53,3 mil procedimentos realizados

Fundação Cultural de Criciúma estende Primavera dos Museus

Exposição, no Memorial Casa do Agente Ferroviário Mario Ghisi, ficará acessível até o fim do ano