Saúde

Hospital Nossa Senhora da Conceição está sem leitos de UTI e enfermaria disponíveis

O boletim recente emitido pelo HNSC mostra que 100 pacientes estão internados na instituição, entre casos suspeitos e confirmados. São 88 casos confirmados (24 em UTI adulto, 01 em UTI pediátrica, 49 em enfermaria e 14 aguardando leito de UTI) e outros 12 em enfermaria aguardando resultado de exames (01 em UTI pediátrica e 11 em enfermaria)

Divulgação

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, informou nesta sexta-feira (5), que não tem mais leitos para internação disponíveis na unidade, seja para pacientes que necessitem de tratamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ou enfermaria.

Pedimos à população da região que aumentes os cuidados com as medidas de segurança: usem máscara, mantenham a higiene das mãos constantemente e evitem aglomerações”, alerta o comunicado do hospital.

O boletim recente emitido pelo HNSC mostra que 100 pacientes estão internados na instituição, entre casos suspeitos e confirmados. São 88 casos confirmados (24 em UTI adulto, 01 em UTI pediátrica, 49 em enfermaria e 14 aguardando leito de UTI) e outros 12 em enfermaria aguardando resultado de exames (01 em UTI pediátrica e 11 em enfermaria).

Divulgação

Notícias Relacionadas

Em agenda na capital, prefeito garante mais de R$ 600 mil de recursos para Cocal do Sul

Nesta terça-feira, dia 13, Fernando de Fáveri esteve na capital em busca de pleitos ao município

Legislativo: Vereador Nél propõe que ele e Gaguinho doem três meses de salário ao hospital

Enquanto o presidente falava, o vereador Ronaldo prontamente respondeu: "Fechado". Alegando "questão de ordem", ele tentou fazer uso da palavra, mas sem sucesso

Vereadores de Lauro Müller denunciam perseguição, assédio e pagamento de gratificação indevida

Em sessão acalorada, vereadores de oposição explanaram sobre fatos envolvendo o Poder Executivo e cobraram justificativa

Menino de 12 anos golpeia pai com facão para defender mãe de agressão no Oeste de SC

Segundo a polícia, o pai do adolescente chegou bêbado em casa e tentou agredir a esposa