Saúde

Hospital Santa Teresinha oferece novas especialidades

Além das novas especialidades o HST realizou a contratação de novos médicos para especialidades já oferecidas. O Hospital já atua com mais um pediatra, quatro ao todo e mais uma nutricionista.

Foto: Geórgia Accordi

Sempre buscando oferecer mais comodidade e qualidade no atendimento, o Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte ampliou o número de especialidades médicas e a partir de agora, oferece também atendimentos nas áreas de Neurologia, Cirurgia Plástica, Geriatria e Acupuntura.

As novas especialidades vem somar as outras 21, já oferecidas pelo hospital através do seu ambulatório médico.

O atendimento do novo Neurologista, Dr. José Hamilton Veran Bussulo, acontece às segundas-feiras pela manhã. Nas terças, também pela manhã, são agendadas as consultas com o Cirurgião Plástico, Dr. Geraldo Althoff. Nas sextas-feiras pela manhã, atendimento com a Geriatra, Dra. Mariane Pires Niero e com a Acupunturista, Dra. Tainá de Freitas Calvette.

Além das novas especialidades o HST realizou a contratação de novos médicos para especialidades já oferecidas. O Hospital já atua com mais um pediatra, quatro ao todo e mais uma nutricionista.

O segundo plantonista é uma das ações de maior repercussão. Com a sua implantação, a direção do HST pretende dar mais agilidade aos atendimentos. “É bom ressaltar que para todas essas mudanças sejam implantadas adequadamente, toda a estrutura do Hospital Santa Teresinha sofre adaptações e reformas. Já ampliamos e reformações a ala pediátrica e agora seguimos reformando e adaptando às demais alas do hospital. Sempre pensando no bem estar de nossos pacientes e acompanhantes”, salienta o diretor geral, Vitor Abitante.

As consultas podem ser agendadas através do Ambulatório Médico do HST pelo fone: (48)3658.1126.

Colaboração: Geórgia Accordi – Assessora de Comunicação do HST

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.