Geral

Hospital São José alerta sobre golpe aplicado por telefone na região

O falso pedido começa por uma ligação telefônica para pessoas da região de Criciúma, pedindo dinheiro para o hospital.

Foto: Divulgação/HSJ

A direção do Hospital São José de Criciúma, divulgou na manhã desta terça-feira (20), um comunicado alertando a população sobre um golpe aplicado por telefone na região.Durante a semana, moradores da comunidade entraram em contato com os colaboradores da instituição, para saber se o pedido de ajuda feito por pessoas, que diziam ser do Hospital era verdade. O fato é que este tipo de atitude nunca existiu.

A direção da instituição ressalta que, não faz nenhum tipo de pedido financeiro via telefone, para qualquer setor da Instituição.

O falso pedido começa por uma ligação telefônica para pessoas da região de Criciúma, pedindo dinheiro para o hospital, ou para o tratamento de pacientes. O hospital ainda destaca que tal atitude foge completamente da política da instituição. A orientação é rejeitar o pedido de dação deste tipo.

Colaboração: Kátia Farias – Assessoria de Comunicação do Hospital São José

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Tribunal de Justiça alerta para golpe de precatórios que registra 20 vítimas no Estado somente em 2020

Com os dados dos credores, uma quadrilha liga ou manda mensagem pelo aplicativo WhatsApp apresentando-se como funcionário do advogado da vítima, servidor do TJSC ou especialista que promete antecipar o pagamento mediante um depósito pelo serviço.

Giro Estadual: PRF flagra passageiro infectado com Covid-19 que fugiu de hospital de Goiás

A ocorrência foi registrada em Ponte Alta, no planalto lageano, na BR-116.

Coronavírus em SC: Hospital de Laguna ativará 10 leitos de UTI no começo de agosto

O Estado auxiliará com a habilitação dos leitos junto ao Ministério da Saúde, para garantir que o recurso do custeio seja pago pelo Governo Federal.