Segurança

Içara: 13 CNHs são apreendidas em Operação Lei Seca

A maioria dos motoristas se recusaram a fazer o teste do bafômetro

Divulgação

Em Içara a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu 13 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), entre o fim da noite desse sábado, 26, e início da madrugada desse domingo, 27. De acordo com a PMRv a maioria dos motoristas se recusaram a fazer o teste do bafômetro. As apreensões foram o resultado da Operação Lei Seca.

Recusar o teste é considerada infração gravíssima. O motorista tem que pagar multa no valor de R$ 2.934,70 e terão o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Motorista é presa por embriaguez

Em Tubarão, uma motorista de um Citroen/C3 foi presa por conduzir um veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool. O fato aconteceu no Km 342, da BR-101 às 20h42. A motorista foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil local.

Acidente de trânsito na SC-445

Na SC-445PMRv atendeu um acidente de trânsito por volta das 3h20, próximo da empresa Librelato, em Içara. Um Toyota Etios, com placas de Criciúma, saiu da pista e colidiu em um poste. O motorista fugiu do local.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta nove regiões em estado gravíssimo e sete em nível grave

A matriz classifica nove das 16 regiões de saúde catarinenses como em alerta gravíssimo (cor vermelha) para transmissão do novo coronavírus

Vacinação contra o coronavírus começa em Laguna

A primeira a receber a aplicação, foi a senhora Lealcina da Silva Lopes, de 98 anos

Capivari de Baixo: técnica em enfermagem é a primeira a ser vacinada

A aplicação ocorreu nesta quarta-feira (20) pela manhã

Renata Joaquim foi a primeira funcionária da saúde que recebeu a vacina contra Covid-19 em São Ludgero

Técnica em Enfermagem, Renata Joaquim, de 51 anos, foi a primeira funcionária pública de São Ludgero com atuação a mais de 27 anos na área da saúde