Segurança

Içara: 13 CNHs são apreendidas em Operação Lei Seca

A maioria dos motoristas se recusaram a fazer o teste do bafômetro

Divulgação

Em Içara a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu 13 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), entre o fim da noite desse sábado, 26, e início da madrugada desse domingo, 27. De acordo com a PMRv a maioria dos motoristas se recusaram a fazer o teste do bafômetro. As apreensões foram o resultado da Operação Lei Seca.

Recusar o teste é considerada infração gravíssima. O motorista tem que pagar multa no valor de R$ 2.934,70 e terão o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Motorista é presa por embriaguez

Em Tubarão, uma motorista de um Citroen/C3 foi presa por conduzir um veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool. O fato aconteceu no Km 342, da BR-101 às 20h42. A motorista foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil local.

Acidente de trânsito na SC-445

Na SC-445PMRv atendeu um acidente de trânsito por volta das 3h20, próximo da empresa Librelato, em Içara. Um Toyota Etios, com placas de Criciúma, saiu da pista e colidiu em um poste. O motorista fugiu do local.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.