Segurança

Içara: 13 CNHs são apreendidas em Operação Lei Seca

A maioria dos motoristas se recusaram a fazer o teste do bafômetro

Divulgação

Em Içara a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu 13 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), entre o fim da noite desse sábado, 26, e início da madrugada desse domingo, 27. De acordo com a PMRv a maioria dos motoristas se recusaram a fazer o teste do bafômetro. As apreensões foram o resultado da Operação Lei Seca.

Recusar o teste é considerada infração gravíssima. O motorista tem que pagar multa no valor de R$ 2.934,70 e terão o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Motorista é presa por embriaguez

Em Tubarão, uma motorista de um Citroen/C3 foi presa por conduzir um veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool. O fato aconteceu no Km 342, da BR-101 às 20h42. A motorista foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil local.

Acidente de trânsito na SC-445

Na SC-445PMRv atendeu um acidente de trânsito por volta das 3h20, próximo da empresa Librelato, em Içara. Um Toyota Etios, com placas de Criciúma, saiu da pista e colidiu em um poste. O motorista fugiu do local.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e realizou prisões pelos crimes de tráfico de drogas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado