Geral

Içara adquire mais quatro veículos para saúde básica do município

Os carros Fiat Argo, zero km, no valor de R$ 72.600,00 cada, foram adquiridos por um cofinanciamento

Divulgação

O Governo Municipal de Içara entregou para a Secretaria de Saúde quatro novos veículos que estarão à disposição da saúde básica do município. Os carros fazem parte da nova frota, onde estão sendo substituídos 12 carros sucateados por oito novos veículos.

Os carros Fiat Argo, zero km, no valor de R$ 72.600,00 cada, foram adquiridos por um cofinanciamento. “Entregamos mais quatro carros para nossa saúde. Eles vão atuar dentro do município nas unidades básicas de saúde. É investimento na dignidade dos nossos içarenses”, reforça a prefeita, Dalvania Cardoso.

“Novos carros, maior agilidade, maior conforto e segurança para nossos profissionais e pacientes. Carro novo é menor custo, é passar no posto, colocar gasolina e andar, enquanto um carro antigo, sucateado, tem um custo muito grande com manutenção”, lembra o secretário de saúde do município, Sandro Ressler.

Notícias Relacionadas

Dupla é condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver em Criciúma

Segundo a denúncia, a vítima teria sido casada com o irmão do réu, que suicidou-se e a crença no suposto envolvimento da mulher nesta morte seria a motivação do crime

Ingressantes na UniSatc ganham curso livre gratuito

São 46 opções de cursos de diversas áreas do conhecimento para a escolha dos novos acadêmicos

Criciúma revitaliza ruas do bairro Mina Brasil e avança com pavimentações no Cristo Redentor

Maioria dos trabalhos está sendo feita com equipes e maquinários da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana

Acidente com oito veículos interdita trecho da BR-282 em SC

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas tiveram ferimentos leves