Entretenimento

Içara anuncia cancelamento da Agromel

Segundo o comunicado, "a paralisação dos caminhões e de todos os meios de transporte, trazem um quadro de dificuldades" que impede a realização do evento.

Foto: Lucas Lemos/Canal Içara

A prefeitura de Içara, através de sua assessoria de imprensa, anunciou na manhã desta quarta-feira (30) o cancelamento da Agromel. Segundo a nota, “a paralisação dos caminhões e de todos os meios de transporte, trazem um quadro de dificuldades” que impede a realização da 4ª IçaraFest e 1ª Agromel, que aconteceria de 7 a 10 de junho em Içara.

Conforme a administração, não há como montar a estrutura de palco, assegurar alimentação e bebida. Também, não há como garantir a vinda dos shows contratados. Diante deste cenário, fica cancelada a Agromel edição 2018.

Por fim, a assessoria de comunicação informa que “esta decisão foi tomada conjuntamente entre o Poder Executivo, comissão organizadora e empresas montadoras ganhadoras do certame de licitação de estrutura”.

Notícias Relacionadas

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Justiça nega liminar e mantém decreto que fecha supermercados aos domingos em Içara

Em sua análise , o magistrado aponta que o artigo impugnado é válido, não há violação a regras de competência e não há violação ao preceito legal que prevê a manutenção das atividades essenciais.

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Acusados do latrocínio de motorista de aplicativo em Içara têm prisão convertida em preventiva

A decisão é do juízo da 2ª Vara da comarca de Içara.