Saúde

Içara chama população com mais de 18 anos que ainda não se vacinou

A imunização acontece hoje, no Centro de Vacinação, e tem o objetivo de concluir a aplicação das doses em adultos.

Divulgação

Com a chegada da nova faixa etária de vacinação contra a covid-19, Içara faz o pedido para que os maiores de 18 anos, que ainda não se vacinaram, procurem o Centro de Vacinação do município nesta terça-feira, dia 31. Amanhã, quarta-feira, 1º de setembro, o município quer dar atenção e começar a imunizar adolescentes de 16 e 17 anos sem comorbidades e jovens de 12 a 17 anos com comorbidades, perante a comprovação de atestado médico.

Para atender a demanda final das pessoas com idades acima de 18 anos, o Centro de Vacinação, localizado na avenida Procópio Lima, na Praça da Juventude, estará aberto todos os dias das 14h às 20h.

Segunda dose contra a covid-19

A segunda dose contra a covid-19 está sendo aplicada nas unidades de saúde dos bairros onde o cidadão recebeu a primeira dose. Para quem fez a primeira dose no Centro de Vacinação, a segunda dose também será aplicada no Centro.

Notícias Relacionadas

Alerta de chuva forte traz risco de alagamentos e deslizamentos de terra para SC

Segundo a Defesa Civil, em ao menos sete regiões o risco é alto para desastres entre esta sexta-feira (17) e sábado (18)

Aberto envelopes para ampliação do Hospital Santa Teresenha, em Braço do Norte

Em breve um novo edital será lançado pelo hospital. A abertura foi realizada pela Comissão Permanente de Cotação de Obra do HST

Aulas 100% presenciais em Braço do Norte retornam segunda-feira

De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Educação, no dia 20 de setembro, próxima segunda-feira, é a vez dos anos finais, do 6º ao 9º ano das escolas, retornarem

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

Farmacêutica tem 30 dias para atender a solicitação