Geral

Içara: dois pacientes internados recebem alta

O HSD mantém ainda em isolamento um paciente de Braço do Norte, de 52 anos, que já esteve na Unidade de Terapia Intensiva com o diagnóstico de coronavírus conclusivo.

Divulgação

O Hospital São Donato concedeu alta para dois pacientes em isolamento. Os moradores de Içara, de 52 e 55 anos, seguirão em isolamento, a partir de agora, domiciliar. Eles tinham patologias associadas que poderiam agravar o quadro gripal, tiveram exames coletados e passam a ser acompanhados pela Vigilância Epidemiológica.

Conforme informações do site TNSul, o HSD mantém ainda em isolamento um paciente de Braço do Norte, de 52 anos, que já esteve na Unidade de Terapia Intensiva com o diagnóstico de coronavírus conclusivo e, neste caso, aguarda o resultado de novos exames para ser liberado.

Notícias Relacionadas

Após realização do primeiro transplante renal do Sul do Estado, paciente tem alta do Hospital São José

Iasmin de Aguiar Possidonio, de 19 anos, teve alta na manhã desta terça-feira, dia 14 de janeiro

Carne, dólar em alta e FGTS: as causas da inflação que bateu recorde desde 2016

Apesar do IPCA fechar 2019 acima do previsto, especialista do Ibmec/SP aponta que tendência é estabilização do preço este ano, principalmente dos alimentos.

Com rápida recuperação, Dom Onécimo recebe alta e agradece fieis pelas orações

O bispo orleanense, 53 anos, passou por 15 cirurgias e permaneceu por 87 dias internado no Hospital Santa Catarina, em Blumenau.

Dólar sobe para R$ 4,14 e fecha no maior valor em um mês

Em dia de turbulências no mercado de câmbio, a moeda norte-americana subiu e fechou no maior valor em cerca de um mês.