Geral

Içara ficará sem água nesta sexta-feira

Rompimento de uma adutora na Rodovia Antônio Darós, durante a madrugada, ocasionou o problema.

Divulgação

Uma adutora localizada na Rodovia Antônio Darós, próximo ao 28º GAC, próximo à lombada eletrônica, foi rompida nesta madrugada. No momento, o fluxo no local segue bastante intenso, tanto de veículos como de caminhões. A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) está orientando os motoristas. Além dos agentes de trânsito, a equipe da Casan também está trabalhando para solucionar o problema. Por esse motivo, grande parte de Içara ficará sem água ao longo desta sexta-feira.

Todos os bairros de Içara que são abastecidos por esta adutora ficarão sem água ao longo do dia. Com exceção apenas dos bairros de Içara que são abastecidos pela adutora de Criciúma, como o Presidente Vargas, Demboski e parte do Balneário Rincão, que estão isentos desse problema.

Segundo o gerente da Casan de Criciúma, Jaison Speck, foi rompida a parte mais baixa da adutora, onde tem mais pressão, e aconteceu por volta de 3h45 desta madrugada. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros colaboraram na limpeza inicial. “Acredito que às 14h nós já estejamos encerrando as atividades”, pontua.

Com informações do site 4oito 

Notícias Relacionadas

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Sexta-feira tem previsão de sol em SC e temperaturas de até 27°C nas regiões Sul e Oeste

Algumas nuvens baixas e nevoeiros podem aparecer no início da manhã.

São Joaquim suspende aulas nesta sexta-feira (5) na rede municipal por causa do frio intenso

A orientação foi da Defesa Civil, por causa das baixas temperaturas durante o dia

Novas análises apontam zero resquício de agrotóxicos na água de Orleans

Após polêmica levantada com publicação do MPSC, Samae de Orleans realizou contraprova com o mesmo laboratório, que não apontou nenhum traço de agrotóxico.