Geral

Içara já está na preparação para o CarnaRincão

Comissão participou de uma reunião para definir detalhes da participação do município.

Foto: Divulgação

Içara irá participar do CarnaRincão deste ano. A tradicional festa que acontece em Balneário Rincão seguirá os moldes de expansão, contando com a participação de outros municípios da região. A delegação dos içarenses já está se movimentando para fazer bonito no desfile que irá acontecer na segunda-feira de carnaval, dia 4 de março, a partir das 22h.

De acordo com a diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Maria Tereza Chagas, essa proposta de reunir os municípios faz com que o Carnaval no sul do estado seja mais conhecido. “Vamos participar pelo segundo ano e Içara irá mostrar todas as suas belezas, os seus talentos para que toda a região conheça ainda mais do que temos no município”, comentou.

Em uma reunião realizada na quarta-feira, 23, em Balneário Rincão, foram definidos mais algumas normas do CarnaRincão. “Saimos de lá satisfeitos, tivemos uma troca de ideias muito bacana para fazer com que esse carnaval seja especial”, complementou Maria Tereza.

O desfile irá acontecer na Avenida Leoberto Leal, no centro do município e terá um trajeto de 300 metros. Do município de Içara devem participar setores da Administração Municipal, secretarias, etnias e projetos desenvolvidos pela Fundação Municipal de Cultura e Esportes.

Além de Içara, participam os municípios de Balneário Rincão, Criciúma, Cocal do Sul, Forquilhinha, Nova Veneza e Siderópolis.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Içara

Notícias Relacionadas

Segunda noite de CarnaRincão mantém bom público

Foliões voltaram à Avenida Leoberto Leal, onde a noite foi marcada por atrações musicais.

Municípios da Região Carbonífera encantam público durante desfile no CarnaRincão

Servidores da Fundação Municipal de Educação de Tubarão preparam ano letivo 2019

Os servidores da Gerência de Cultura também retornam nesta data com a reabertura do Centro Municipal de Cultura Willy Zumblick.

Criciumense completa um mês no BBB

Alan Possamai escapou de dois paredões, foi anjo e teve relacionamento amoroso