Geral

Içara: Motociclista morre em colisão frontal com furgão

Acidente aconteceu na noite dessa terça-feira, na SC-445.

Divulgação

Um motociclista de 55 anos morreu após colidir frontalmente com um Renault Master Furgão na noite dessa terça-feira, dia 22, em Içara. O grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 19h, na SC-445, sentido a Morro da Fumaça. A vítima, que dirigia uma Honda CG 125 Titan, veio a óbito no local.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as placas da motocicleta eram de Morro da Fumaça, e as do furgão eram de Cocal do Sul. O choque aconteceu no momento em que o veículo maior estava fazendo uma ultrapassagem, atingindo em cheio a moto que vinha na outra direção.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para atender a ocorrência. A Polícia Civil também esteve no local e ficará encarregada de investigar o caso.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Decretada preventiva de motociclista embriagado que atentou contra policiais em Armazém

Uma simples abordagem de trânsito terminou em grande confusão com direito a perseguição, tiros de bala de borracha e a investida de um motociclista embriagado contra os policiais militares.

Dois morrem após colisão frontal entre motocicletas na SC-108, em Orleans

Mikael Fraga Claudino, de 22 anos, e Nelson da Silva, de 40 anos, pilotavam as motocicletas e não resistiram aos ferimentos.

Empresa tem malote levado por assaltante em Sangão

A funcionária disse à polícia que foi abordada pelo homem quando chegava no estabelecimento com um furgão.

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.