Geral

Içara: Prefeitura antecipa R$ 1,3 milhão do 13º salário

Servidores receberão 20% nesta terça-feira. Eles já receberam 30% de antecipação no mês de junho.

Divulgação

O prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon, anunciou no final de semana, que nesta terça-feira, dia 24, 1.300 funcionários do Governo de Içara receberão 20% de antecipação do décimo terceiro salário. “Geralmente setembro é um mês mais fraco na economia, com reflexos no comércio. Por isso a decisão tomada em conjunto com o Sandro de antecipar essa parcela neste mês. Os outros 50% serão pagos até 20/12. Esperamos que esses recursos sejam utilizados integralmente no município, de acordo com as prioridades e necessidades dos servidores municipais”, destacou o prefeito, que saiu de férias nesta segunda-feira.

O valor que será repassado aos funcionários nesta terça-feira corresponde a R$ 1,3 milhão. Vale ressaltar que os funcionários já receberam 30% de antecipação no mês de junho. O restante do décimo será pago em dezembro.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Içara 

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.