Educação

Içara reduz filas na Educação Infantil

Com abertura de uma nova turma no Centro de Educação Infantil Carrossel, em Poço Oito, Içara reduzirá a fila de espera na Educação Infantil, que em apenas dois meses caiu pela metade. A expectativa da Secretaria de Educação é zerar a demanda no segundo semestre com a inauguração das unidades escolares no bairro Tereza Cristina e Antônio Lima.

“Nosso governo tem um grande compromisso com a educação. Trabalhamos, junto à secretaria, para ampliar o número de vagas e oferecer educação de qualidade às nossas crianças. Novas creches estão em construção e serão colocadas à disposição da comunidade no segundo semestre. Acreditamos que esse é o caminho para uma sociedade melhor”, avaliou o prefeito, Murialdo Canto Gastaldon.

“Se tudo ocorrer dentro do planejado, vamos zerar o déficit em dezembro. Nosso esforço é para oportunizar vagas a estas crianças e atender o anseio dos pais”, coloca a secretária de Educação, Jaqueline dos Santos.

Duas novas turmas já foram abertas no CEI Cinderela, no bairro Marili e outras duas serão formadas na segunda quinzena de maio no CEI Paraíso da Mamãe, no bairro Jardim Elizabete.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Içara

  • 812594a067fbce888d69c30faf7c56d1
  • d70fbfc85afc9791c8ef88b7932706ba