Geral

Içara registra a 12ª morte por Covid-19

Idosa de 87 anos morava no bairro Vila Nova

Divulgação

Içara registrou nesta sexta-feira, dia 20, a 12ª morte por coronavírus no município. De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica, a vítima foi uma idosa de 87 anos, que morava no bairro Vila Nova e tinha comorbidades. A morte foi registrada no Hospital São Donato.

Os números atualizados de hoje apontam que o município superou os 2.000 casos confirmados, totalizando 2.009, sendo que destes, 1.606 já estão curados, 380 seguem em tratamento domiciliar, 5 em tratamento hospitalar, 6 em tratamento na UTI e, agora, são 12 óbitos.

Também estão registrados 446 casos suspeitos, todos em tratamento domiciliar e 2.546 pessoas estão em monitoramento.

Para atender a população que tenha sintomas da covid-19, o município dispõe do Centro de Triagem (CT) que concentra seus atendimentos no bairro Jardim Elizabete, funcionando de segunda a sexta-feira das 7h às 19h. Nos finais de semana, a população interessada deverá procurar o Hospital São Donato.

 

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.