Saúde

Içara vacina trabalhadores da indústria nesta sexta-feira

As vacinas serão aplicadas enquanto houver doses disponíveis.

Divulgação

Os trabalhadores da indústria de Içara podem continuar se vacinando na sexta-feira, dia 30, no Serviço de Atendimento Especializado (SAE), anexo a Vigilância Epidemiológica do município, localizada no Centro, rua João Menegaro, número 759. A imunização vai ser realizada das 13h às 16h. O grupo vai receber a vacina por livre demanda, ou seja, enquanto houver doses disponíveis. Vale lembrar que a quantidade de doses é responsabilidade dos governos federal e estadual.

A Secretaria Municipal de Saúde de Içara segue a Nota Técnica nº 034 GEDIM/DIVE/SUV/SES, do Governo do Estado, publicada em 21 de julho de 2021, que diz que 30% doses das doses recebidas devem ser aplicadas em trabalhadores da indústria, com idades entre 18 e 39 anos.

Para a vacinação, os trabalhadores industriais devem apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS, comprovante de residência, e para comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e de sua descrição, cuja cópia deverá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

Notícias Relacionadas

Mais de 50 operadoras e agências de turismo do Nordeste visitam a região na próxima semana

Durante a viagem de familiarização, os visitantes vão passar por Urussanga, Nova Veneza, Tubarão, Praia Grande, Bom Jardim da Serra, Urubici, São Joaquim e Lages

Criciúma sofre derrota fora de casa para o Novorizontino

Tigre perdeu pelo placar de 3 a 1 na manhã deste domingo, dia 14

Mulher é arremessada de carro em movimento após tentativa de estupro

A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (14) em Criciúma

Previsão indica novo ciclone e frio intenso na próxima semana; Dia dos Pais segue com sol na maior parte dos municípios

Meteorologista garante que novo ciclone ficará em segundo plano, mas que vai ajudar na manutenção do frio rigoroso