Esporte

Içarense Milton Mendes é o novo técnico do Vasco

Içarense Milton Mendes é o novo técnico do Vasco

Foto: Divulgação

O içarense Milton Mendes foi anunciado como novo técnico do Vasco. Seu nome foi divulgado na noite deste domingo (19), pelo presidente do clube, Eurico Miranda. Ele chega para ocupar a vaga deixada por Cristóvão Borges, demitido após a eliminação do clube na Copa do Brasil.

Aos 51 anos de idade, Mendes estava sem clube desde quando deixou o Santa Cruz, em agosto do ano passado. Conforme informações do Portal DN Sul, a apresentação será às 12h desta segunda-feira (20), em São Januário.

Antes do Santa Cruz, o içarense também comandou Paraná, Ferroviária e Atlético-PR no Brasil, além de Machico e Bom Sucesso, de Portugal, Al-Shahaniya, do Qatar e Kashiwa Reysol, do Japão.

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.