Segurança

Identidade de mulher morta à facadas em Morro da Fumaça é revelada

Segundo a Polícia Militar, a filha relatou que seu padastro furtava dinheiro de sua mãe constantemente, gerava brigas e em outras ocasiões já havia agredido a vítima

Divulgação

A identidade da mulher vítima de um feminicídio que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24, em Morro da Fumaça, foi identificada. Ciliane Lopes morreu devido aos ferimentos causados pelas facadas realizadas pelo seu ex-companheiro. Com 15 anos, a filha de Ciliane também foi atingida e sofreu diversos ferimentos no corpo.

O homem fugiu em uma Biz e ainda não foi localizado. A apuração dos fatos está sob responsabilidade da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). “Nós já instauramos um inquérito policial para apuração dos fatos”, afirma Ulisses Gabriel, delegado de Polícia Civil em Morro da Fumaça. Ele também afirma que pretende ouvir o depoimento da filha o quanto antes. “Nós vamos ouvi-la o mais rápido possível e representaremos pela prisão preventiva do suspeito”, conclui.

Segundo a Polícia Militar, a filha relatou que seu padrasto furtava dinheiro de sua mãe constantemente, gerava brigas e em outras ocasiões já havia agredido a vítima. Ela também afirmou que acordou com os gritos da mãe e quando foi para a sala da casa o autor a atacou com várias facadas e tentou a estrangular. Depois disso, ele fugiu.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Ministério viabiliza reajuste de salário para agentes de saúde

Eles passarão a ganhar R$ 2.424,00

SESI inicia aulas de robótica de alto desempenho em parceria com o município de Criciúma

Cerca de 20 alunos, de 14 escolas municipais, estão participando da oficina

Mulher será indenizada após vestido arrebentar em baile e praticamente deixar ‘seio à mostra’, decide TJSC

Ação foi movida contra loja contratada. Segundo a Justiça, a alça da peça arrebentou e causou constrangimento. A sentença foi divulgada na quinta-feira e cabe recurso.

Noite de confraternização coroa o sucesso da primeira turma do PGVE realizado pela ACIO

Capacitação proporcionou o conhecimento necessário para 50 empreendedores alavancarem os resultados dos seus negócios.