Geral

Identificada a família do senhor que vagava desorientado por comunidade de São Ludgero

Trata-se de Ladir Nabaro, natural de Palotina, Paraná.

Foto: Reprodução

A equipe da Secretaria de Assistência Social de São Ludgero teve sucesso em descobrir a identidade do senhor que vagava desorientado pela comunidade de Ponte Baixa, no interior da cidade.

Trata-se de Ladir Nabaro, natural de Palotina, Paraná. Conforme informações, o contato com a família, que o procurava há anos, foi feito nesta tarde. Eles ficaram felizes com a notícia e estão se programando para buscá-lo.

O senhor recebeu todo o tratamento necessário em São Ludgero. Além de ganhar roupa e comida, foi encaminhado ao Posto de Saúde, onde passou por uma consulta médica e foi medicado. A Polícia Militar e moradores da região também contribuíram para que a história tivesse um desfecho positivo. Imagens dele circularam nas redes sociais nesta semana após ele ter sido abordado e não saber informar o seu próprio nome e nem demais dados que colaborassem para descobrir sua origem.

Veja também: Sem saber seu nome, senhor desorientado vaga por comunidade de São Ludgero

Notícias Relacionadas

Família busca notícias por jovem desaparecido há mais de 20 dias

Natural de Morro da Fumaça, ele é dependente químico e sofre de esquizofrenia

Corpo da segunda criança desaparecida em rio de São Ludgero é localizado

O corpo de Eduardo da Cruz, de 9 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (31) próximo à comunidade de Ponte Baixa.

Morre Manequinha, caminhoneiro de Imbituba reencontrado pela família depois de 29 anos

Recentemente havia sido reencontrado por outro carreteiro de Imbituba e localizado há cerca de um mês por familiares no povoado de Formosa, município de Macururé, no Estado da Bahia.

Adolescente de 14 anos, de Braço do Norte, que estava desaparecido é encontrado

A família de Lucas Timoteo de Oliveira, não tinha informações do garoto desde a última terça-feira