Segurança

Identificadas vítimas mortas em grave acidente em São João do Sul

A colisão entre a motocicleta Honda CBR e o veículo Hyundai HB20 aconteceu no final da tarde desta última terça-feira, dia 14, na SC-290

Fotos: Divulgação/CBMSC

Um grave acidente deixou dois mortos no fim da tarde desta última terça-feira, dia 14, em São João do Sul. Leandro Anacleto, de 41 anos, e João de Oliveira Trajano, de 69 anos, estavam nos veículos envolvidos, um Honda CBR que acabou colidindo com um Hyundai HB20 que resultou na morte das vítimas, na SC-290, trecho do Centro, por volta das 18h00min.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, foi confirmado o acidente de trânsito envolvendo a moto e o carro. Leandro era o motorista da motocicleta, e João o condutor do automóvel. Ambos já estavam sem vidas, após a fatalidade. A guarnição dos bombeiros cobriram os corpos com sacos cadavéricos.

Os dois homens eram naturais e moradores da cidade de São João do Sul. A Polícia Militar (PM) esteve presente na ocorrência.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

ONU pede proteção a mulheres e crianças vítimas de violência doméstica

Para secretário, confinamento imposto por Covid-19 aumenta violência

Vítimas de violência doméstica poderão fazer denúncia em farmácias

CNJ e AMB lançam nesta quarta-feira (10) campanha de incentivo a essa prática

Covid-19 tem mais de 30 milhões vítimas em todo o mundo

Doença já matou quase um milhão de pessoas em vários países

Mulheres vítimas de violência doméstica poderão ter cota de vagas de emprego em SC

A iniciativa determina que agências de emprego públicas e privadas devem reservar, no mínimo, 5% do total de vagas de trabalho existentes no cadastro para vítimas de violência doméstica ou familiar.