José Luiz Padilha, tinha 60 anos e era natural de Urussanga

Foto: Redes Sociais
Foi identificado com sendo José Luiz Padilha, 60 anos, o homem que morreu após passar mal na manhã desta quarta-feira, 17 no centro de Criciúma, após uma colisão de dois veículos. Ele era natural de Urussanga, mas residia em Criciúma.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência envolvendo dois veículos; um RENAULT/MEGANE e um GM/ONIX.
Quando a guarnição chegou ao local da ocorrência, um dos condutores envolvidos, um homem de 60 anos, estava recebendo atendimento do SAMU.
De acordo com levantamento feito pelo guarnição PM, o veículo conduzido pelo homem estava estacionado ao lado direito da via quando saiu repentinamente da vaga vindo a bater na lateral direita de outro veículo que transitava naquele momento.
Conforme relato das testemunhas, o homem desceu do seu veículo e começou a passar mal.
O SAMU então deslocou duas viaturas para atendimento dessa ocorrência devido a gravidade do paciente.
Os socorristas identificaram que o paciente estava em Parada Cardiorrespiratória (PCR) e procederam as manobras de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) por cerca de 40 minutos no local do acidente, porém constatou-se que o paciente já estava em óbito.
O IML esteve no local e removeu o corpo.