Segurança

Identificado o corpo encontrado na última semana em Morro da Fumaça

José Lucas Gomes, de 77 anos, foi identificado pela esposa, o que descarta a informação de que seria um andarilho

Foto: Engeplus

Foto: Engeplus

O corpo de um homem encontrado parcialmente nu na área rural de Morro da Fumaça, na última semana, já foi identificado. Trata-se de José Lucas Gomes, de 77 anos, morador de Criciúma. Conforme o site Engeplus, ele foi identificado pela esposa no último sábado no Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma, onde o corpo estava, e foi liberado no mesmo dia.

A mulher informou que ele era comerciante em Criciúma, o que descarta a informação passada inicialmente por moradores próximos do local onde o cadáver estava, de que o homem era um andarilho que circulava por aquelas redondezas nas últimas semanas.

De acordo com o responsável pela Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça, Gilberto Souza, "o exame cadavérico apontou que não havia sinais de violência no corpo e a morte foi natural, causada por infarto, por isso não existem indícios de crime. Mesmo assim, a esposa e outros familiares devem ser chamados para depoimento, a fim de esclarecer alguns detalhes sobre a morte".  Souza também aguarda o resultado de exames toxicológico e de sangue feitos na vítima.