Segurança

Identificado o homem morto a facadas e com golpes de pedra na cabeça em Criciúma

A morte de Filipe da Silva Martinho está sob investigação da Polícia Civil.

IGP IML

Foto: Divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) identificou o homem que foi morto a golpes e faca e pedras no bairro Rio Bonito, em Criciúma, na noite de sábado, dia 18. A morte de Filipe da Silva Martinho está sob investigação da Polícia Civil.

Relembre o caso

Filipe da Silva Martinho foi morto a facadas no bairro Rio Bonito, em Criciúma. Ele foi encontrado pela Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, com inúmeras perfurações pelo corpo e golpes de pedra na cabeça.

A guarnição foi chamada para atender uma ocorrência que envolvia uma briga entre várias pessoas, entre homens e mulheres, na Rua dos Estreitos. Entretanto, ao chegar na localidade, encontrou um homem caído na via.

Diante do fato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou assistência e confirmou a morte da vítima. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) investigarão o homicídio.

Com informações do Portal TN Sul

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito