Segurança

Identificado suspeito de triplo homicídio em Araranguá

Foto: Divulgação / Agora Sul

Marcos Antônio de Lima Manoel, mais conhecido como “Boca”, morador de Criciúma, é apontado como o responsável pela morte de Adriana Francis Matiole, de 19 anos, do bebê que ela estava esperando, e de Luiz Henrique Francisco Machado, também de 19 anos. Eles foram mortos com tiros de pistola .9mm, na madrugada de ontem (9), em frente a um Centro de Eventos, na SC-447, rodovia estadual que liga Araranguá ao Balneário Arroio do Silva.

A Polícia Civil está à procura do suspeito de ter cometido o triplo homicídio em Araranguá na madrugada desse sábado (9). Qualquer informação poderá ser enviada para o WhatsApp da Polícia Civil (48) 98844-0011 ou pelos telefones 197 ou 190.

Foto: Divulgação

Ainda em diligências atrás do suspeito, na manhã deste domingo (10), o delegado Vandilson Moreira da Silva, agentes da polícia civil, em conjunto com a polícia militar, se deslocaram até uma residência localizada no bairro Operária. Conforme a autoridade policial, chegou uma informação de que a EcoSport de cor prata usada na fuga do acusado, estava no local.

Rapidamente policiais civis e militares foram ao local indicado e encontraram o veículo com o pneu da frente estourado. O carro foi apreendido e passará por perícia, mas o suspeito não foi localizado.

Com informações do Portal Agora Sul

Foto: Divulgação / Agora Sul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal