Segurança

Identificados assaltantes que atiraram em empresário em Orleans

Os ladrões foram presos após perseguição policial na cidade de Tubarão

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu os dois assaltantes que atiraram em um empresário durante um roubo na cidade de Orleans. O crime ocorreu por volta das 9h desta sexta-feira (17). W.E.T., de 26 anos, e G.I.A., 22 anos, forma presos enquanto tentavam fugir já na cidade de Tubarão.

Os assaltantes fugiram de Orleans com uma caminhonete Hilux SW4 e a polícia militar encontrou o veículo próximo ao Hotel da Guarda (apenas referência), em Tubarão. Ao verem os policiais, os ladrões fugiram em alta velocidade, já com o pneu do carro avariado.

Divulgação/Polícia Militar

Os policiais fizeram um bloqueio nas proximidades. Ao tentar desviar do bloqueio policial, os homens perderam o controle da caminhonete, colidiram em um poste e saíram da pista. Os ladrões saíram da caminhonete com as armas nas mãos e ainda tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais e presos. Com os assaltantes foram encontradas duas armas, sendo uma falsa e a outra um revólver calibre .38, sem numeração.

Segundo a Polícia Militar, o assaltante W.E.T. possui boletins de ocorrências por tráfico de drogas, ameaça, adulteração de chassi e placa de veículo. O segundo ladrão, G.I.A. possui registros por porte ilegal de arma de fogo, furto, dano, receptação, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas.

Divulgação/Polícia Militar

Veja mais: Após troca de tiros, bandidos que assaltaram empresário em Orleans são presos pela PM; administrador ficou ferido

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.