Segurança

Idosa cai no golpe do bilhete premiado em Criciúma

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais uma idosa caiu no velho golpe do bilhete premiado em Criciúma. Conforme a Polícia Civil, a história é praticamente é a mesma: uma mulher, afirmando ser "do interior", aborda a vítima falando sobre um bilhete premiado, e que pedia o endereço da Caixa para receber o prêmio.

Alegando que não pode retirar o prêmio, pois teria que viajar, a golpista propõe dividir o bilhete premiado, em troca de ajuda, e aparecem mais dois comparsas, sendo que um ligaria para Caixa "confirmando" a veracidade e toparia dividir o montante.

Em contrapartida, a vítima teria queria sacar o dinheiro, como uma espécie de "seguro", já que iria receber mais do que o valor sacado.

Ontem, uma aposentada de 74 anos foi vítima no bairro Pio Correia foi abordada, andou com os golpistas, e, em duas agências bancárias, sacou o montante de R$ 8 mil e depois a abandonaram. Ainda conforme a Polícia Civil, os casos estão voltando a acontecer em Criciúma e a suspeita é que o trio que aborda as vítimas, pelas características repassadas, seja o mesmo.

Com informações do site Clicatribuna