Segurança

Idosa com alzheimer é vítima de abuso sexual, em Passo de Torres

Polícia Civil de Passo de Torres deve retomar nesta segunda-feira (5) as investigações. Crime ocorreu na cidade na sexta-feira (2).

Polícia Civil foto de arquivo

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Passo de Torres, no Extremo Sul catarinense, deve retomar nesta segunda-feira (5) as investigações a respeito de um crime de abuso sexual contra uma mulher, de 63 anos, registrado na cidade na sexta-feira (2).

A possibilidade de estupro contra idosa, que sofre de Alzheimer, foi constatada pela Polícia Militar depois que o Corpo de Bombeiros do município atendeu a ocorrência.

Segundo os bombeiros, eles foram acionados por volta das 15h de sexta e encaminharam a idosa para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande, após encontrá-la em casa, na cama, com muitas marcas no corpo. A mulher foi transferida, posteriormente, para o Hospital Regional de Araranguá.

Ainda não há uma linha de investigação para o caso. No entanto, algumas testemunhas alegam ter visto um homem saindo da casa da vítima, que, por estar abalada e sem condições psicológicas, não repassou mais detalhes.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão