Segurança

Idosa é atacada por mulher mascarada dentro de casa em Araranguá

Mulher de 71 anos foi ferida no pescoço e no rosto; cunhado ouviu os gritos, desarmou a agressora e a imobilizou até a chegada da PM.

Foto: Divulgação

Uma idosa de 71 anos foi vítima de uma tentativa de roubo dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (3), no bairro Vila São José, em Araranguá. A suspeita, uma mulher de 41 anos, usava uma máscara preta e acabou sendo contida pelo cunhado da vítima até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a idosa estava na cozinha quando percebeu a presença da mulher nos fundos da residência. Ao ser questionada sobre o que fazia ali, a suspeita respondeu que queria água. Nesse momento, alguns objetos caíram de dentro de sua roupa, levantando a suspeita de furto.

A idosa pediu que ela se retirasse do local, mas a mulher invadiu a casa e a atacou com uma faca, atingindo a região do pescoço e do rosto. Os gritos da vítima chamaram a atenção do cunhado, de 62 anos, que conseguiu desarmar e imobilizar a agressora até a chegada da guarnição.

O SAMU foi acionado e prestou atendimento à idosa, que sofreu ferimentos leves. A autora foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Flagrantes de Araranguá.

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Autor de roubo e extorsão contra duas mulheres é condenado a 10 anos de reclusão em Criciúma

O crime ocorreu em agosto de 2019, quando as vítimas foram rendidas pelo autor.