Segurança

Idosa é presa ao aplicar golpe milionário em SC

Outra pessoa também foi presa por falsa identidade. Vítima estava no veículo dos suspeitos no momento da abordagem policial

Divulgação

Duas pessoas foram presas, entre elas uma idosa de 69 anos, depois de aplicar um golpe em uma vítima de 62 anos em Jaraguá do Sul. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 15h30 da última segunda-feira (12).

Segundo o relatório da PM, o outro integrante preso era um homem de 39 anos. A dupla afirmava às vítimas que havia um prêmio no total de R$ 2 milhões a ser retirado. No entanto, era necessário o pagamento de R$ 1,9 mil para que o valor fosse acessado.

No momento da prisão, a vítima já havia realizado o saque do valor em um banco da cidade e entregue a quantia aos suspeitos. Ela estava com eles no veícul abordado pela PM.

Além disso, conforme a PM, o autor apresentou uma identidade falsa para os policiais, o que somou mais um crime.

Os produtos do crime e os autores foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil em flagrante de delito. Eles devem responder por estelionato e falsa identidade.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Braço do Norte e Apae de Rio Fortuna firmam parceria inédita

Vereadores de Orleans aprovam um Projeto de Lei e seis Indicações

A 26ª sessão ordinária de 2022 foi realizada nesta segunda-feira, dia 8, sob a presidência do vereador Pedro João Orbem (MDB).

AgroPonte nos preparativos para mais uma edição

Moradores de Forquilhinha atingidos pelas chuvas poderão sacar FGTS