Geral

Idosa morre ao cair em açude de Treze de Maio

Próximo do local, a polícia encontrou uma enxada e um chapéu, dando indícios que a vítima estava capinando, se desequilibrou e possivelmente caiu no açude.

Foto: Divulgação

Uma idosa de 84 anos foi encontrada morta pelo filho dentro de um açude da família na tarde desta terça-feira (30), em Treze de Maio. O fato foi registrado por volta de 16 horas e comunicado à Polícia Militar.

Em depoimento aos policiais, o filho relatou que ao chamar sua mãe, a mesma não respondeu. Ao buscá-la, encontrou a idosa caída dentro do açude, numa área de vegetação. Ele a tirou do açude e chamou o socorro.

Próximo do local, a polícia encontrou uma enxada e um chapéu, dando indícios que a vítima estava capinando, se desequilibrou e possivelmente caiu no açude.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias – IGP assumiram o caso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.