Segurança

Idosa morre atropelada na Avenida Pedro Zapeline, em Tubarão

A vítima estava atravessando a via quando foi atingida por uma moto por volta das 19h desta segunda-feira (30)

Divulgação

Uma idosa de 77 anos não resistiu e morreu após ser atropelada por uma moto em Tubarão. O acidente ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira (30), na Avenida Pedro Zapeline, em Tubarão. A vítima atravessava a faixa de pedestres quando foi atingida pela moto.

O motociclista de 23 anos recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição para realizar exames. A idosa recebeu atendimento do Samu, mas não resistiu e morreu no local. Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal.

Os policiais foram até o Hospital conversar com o condutor, que estava sendo medicado. O homem relatou que não se lembra como aconteceu o acidente, que só recorda de estar caído na via e recebendo ajuda de outras pessoas. Os policiais constataram que o condutor não tinha nenhum sinal de embriaguez, que teve escoriações na mão e joelho esquerdo e não precisou ficar em observação no hospital.

O local do acidente estava mal iluminado e a faixa de pedestres não estava totalmente visível, onde a vítima realizava a travessia. Os policiais conseguiram imagens da câmera de segurança de uma das lojas próximas, que registrou o momento do acidente.

Após ser liberado pelo Hospital, o condutor foi preso pelo crime de homicídio culposo em acidente de trânsito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.