Segurança

Idosa sofre traumatismo cranioencefálico após queda em Urussanga

A mulher precisou com urgência de atendimento especializado em neurocirurgia, principalmente com realização de tomografia computadorizada.

Foto: SAER/SARASUL

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER e pelos profissionais de saúde do SARASUL, foi acionada pela regulação do SAMU, para transferência de uma paciente, de 74 anos, com diagnóstico de traumatismo cranioencefálico causado por queda da própria altura em residência.

O deslocamento ocorreu do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga, para o Hospital São José, em Criciúma. A mulher necessitava com urgência de atendimento especializado em neurocirurgia, principalmente com realização de tomografia computadorizada. A ocorrência teve apoio em solo dos profissionais do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio