Segurança

Idosa traficante é presa pela Polícia Civil em Balneário Arroio do Silva

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência da mulher.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma mulher de 63 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva e equipe da Central de Plantão Policial de Araranguá, pelo crime de tráfico de drogas. Um mandado de busca e apreensão havia sido expedido pela 1ª Vara Criminal de Araranguá, para averiguações na residência da idosa.

Conforme o delegado Paulo Caixeta Braga Junior, foram encontradas na casa diversas pedras de crack, algumas já fracionadas para venda, bem como balanças de precisão e vários objetos entregues por usuários em troca de entorpecentes, que terão a procedência investigada.

“Durante a operação, um usuário foi abordado no momento em que chegou na residência da flagrada e confirmou que iria adquirir pedras de crack. A conduzida foi autuada em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e permanecerá na Central de Plantão Policial de Araranguá, à disposição do juízo”, completa a autoridade policial.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito