Acidente ocorreu no bairro Renascer; vítima foi encaminhada ao Hospital São José.
Foto: Divulgação
Um idoso de 71 anos ficou gravemente ferido após sofrer uma queda de nível na manhã deste domingo (1º), em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 11h20, na Rua José Artur de Melo, no bairro Renascer.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem caiu de uma escada com cerca de quatro a cinco metros de altura enquanto realizava um serviço no telhado de sua residência. Ele foi encontrado consciente, porém desorientado, em decúbito dorsal no interior do imóvel, apresentando sinais vitais alterados, com saturação de oxigênio em 91%.
Para receber em tempo real as principais as notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando neste link.
A vítima relatava dor intensa na região pélvica e apresentava fratura aberta na região parietal do crânio. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o idoso foi imobilizado em maca rígida, com uso de colar cervical e cinta pélvica, e encaminhado ao Hospital São José.
O estado de saúde do paciente não foi atualizado até o momento.