Geral

Idoso de 65 anos é a terceira vítima de Covid-19 em Imbituba

El foi internado no Hospital São Camilo no sábado (25) e a morte ocorreu na segunda-feira (27).

Divulgação

Foi confirmada nesta quarta-feira (29) a terceira morte pela Covid-19 em Imbituba. Trata-se de um morador do bairro Centro. O paciente, de 65 anos, que tinha insuficiência cardíaca, hipertensão arterial e diabetes, foi internado no Hospital São Camilo na último sábado (25), com sintomas do novo coronavírus, mas a morte ocorreu na segunda-feira (27).

Na mesma data ele veio a óbito, mas, o resultado do exame laboratorial, via LACEN, só foi confirmado nesta quarta-feira. O morador de Imbituba, única confirmação de hoje, era caminhoneiro e chegou a ser internado no dia 19 de julho em Tocantins, após um acidente de trânsito.

Por ocasião da batida, ele teve um traumatismo cranioencefálico e permaneceu internado por três dias na região norte do país.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Coronavírus em SC: Fapesc aprova cinco projetos de pesquisa e destina R$ 500 mil a estudos sobre Covid-19 no estado

O edital buscava estudos que apontassem soluções para o combate à epidemia e seus efeitos na sociedade e na economia.