Geral

Idoso de 80 anos é a 10ª morte por Covid-19 em Jacinto Machado

Jacinto Machado tem 622 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Destes, 556 estão recuperados, 50 isolados em quarentena residencial e seis internados

Divulgação

Nesta quinta-feira (17) Jacinto Machado registrou o 10º óbito pelo novo coronavírus na cidade. A vítima é um homem de 80 anos que estava internado no Hospital São José, em Criciúma, desde o dia 12 de dezembro.

Fermino Cardoso dos Santos, era hipertenso e apresentava câncer de faringe. Ele foi hospitalizado no último dia 12 com sintomas gripais, suspeitos de covid. Após realizada coleta e enviada ao Lacen, o resultado foi detectável para covid-19. O paciente, morador do Pinheirinho Alto, ficou internado e isolado até esta quinta, 17, quando veio a óbito.

Jacinto Machado tem 622 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Destes, 556 estão recuperados, 50 isolados em quarentena residencial e seis internados.

Notícias Relacionadas

HSJosé realiza primeira cirurgia de transplante de tecido ósseo pelo SUS

Instituição que é a primeira do Sul do Estado autorizada para realizar o procedimento, foi credenciada em dezembro para a realização de Transplantes de Tecido Músculo Esquelético.

Criciúma chega a 250 óbitos por coronavírus

O paciente era residente do município

Brasil não pode importar doses das vacinas de Oxford vindas da Argentina

As doses produzidas na fábrica da Argentina devem ser enviadas para os países vizinhos, enquanto o Brasil segue esperando liberação da China.

Polícia apreende mais de 600 quilos de peixe protegido pelo período de defeso em Imbituba

Todo o pescado foi doado a entidades sem fins lucrativos.