Geral

Idoso de 80 anos é a 10ª morte por Covid-19 em Jacinto Machado

Jacinto Machado tem 622 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Destes, 556 estão recuperados, 50 isolados em quarentena residencial e seis internados

Divulgação

Nesta quinta-feira (17) Jacinto Machado registrou o 10º óbito pelo novo coronavírus na cidade. A vítima é um homem de 80 anos que estava internado no Hospital São José, em Criciúma, desde o dia 12 de dezembro.

Fermino Cardoso dos Santos, era hipertenso e apresentava câncer de faringe. Ele foi hospitalizado no último dia 12 com sintomas gripais, suspeitos de covid. Após realizada coleta e enviada ao Lacen, o resultado foi detectável para covid-19. O paciente, morador do Pinheirinho Alto, ficou internado e isolado até esta quinta, 17, quando veio a óbito.

Jacinto Machado tem 622 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Destes, 556 estão recuperados, 50 isolados em quarentena residencial e seis internados.

Notícias Relacionadas

Plataforma de Inovação será lançada na segunda-feira (08/03)

Força tarefa resgata 18 pessoas em situação análoga à de escravidão e outras em trabalho clandestino em SC e no RS

Uma operação em propriedades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tendo como base o município de Lages, encerrou na última terça-feira com um saldo de 25 trabalhadores em situação análoga à de escravo e/ou na clandestinidade.

Pavimentação: rua Osvalda Cunha recebe camada asfáltica

Hoje foi dia do bairro São Francisco de Assis, rua Osvalda Cunha, receber a pavimentação

Grão-Pará realiza Drive Thru de vacinação para idosos acima de 85 anos

Também foi deslocada uma equipe para vacinar idosos acamados, da mesma faixa etária, no centro e no interior do município.