Segurança

Idoso de 84 anos é preso por violentar a própria neta, de oito anos

Ele foi flagrado por outra neta, de 12 anos, ao praticar ato sexual com a menina

Por volta das 19h15min deste sábado, a Polícia Militar recebeu um chamado no Balneário Rincão sobre um possível ato de violência sexual. No local, uma casa situada na Zona Norte do balneário, ficou constatado que um idoso de 84 anos foi flagrado por familiares ao cometer ato libidinoso contra a própria neta, de oito anos. Trata-se de uma ocorrência de estupro de vulnerável, o que é considerado crime.

Segundo o Portal Engeplus, as informações são de que a mãe da criança havia saído de casa para ir ao mercado e deixou a filha sob os cuidados do avô. A outra neta dele, de 12 anos, irmã da menina de oito anos, não estava em casa e, ao retornar, flagrou o avô praticando sexo oral na própria neta. Ela tirou a menina do local e pediu ajuda na casa de um vizinho, o qual acionou a PM.

Os policiais fizeram contato com a mãe das meninas, de 34 anos, e ela informou onde estava o idoso. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Içara, onde foi lavrado o flagrante. A mãe e a vítima também foram levadas para a DP para prestarem esclarecimentos.